13 julho, 2010

Twitter?!

Twitter, não conte comigo, deixar registrado "Hoje fui nadar" , who cares?
  " O trânsito está pela hora da morte"...ou pérolas como "ela é vagabunda ou vítima da violência"...cruzes!!!
Já me perguntaram para que escrevo no blog, a intenção é  simples: terapêutica, escrever liberta , alivia e o melhor é gratuito. Pode ter coisa melhor?
  Além de ser um registro do que vivi, uma memória da pessoa que me tornei ao longo dos anos, escrevo para mim mesma, numa tentativa de não deixar passar em branco bons momentos ou simplesmente o cotidiano, a mesma sensação prazerosa que sinto ao fotografar.
A vida toda escrevi em agendas, passei por várias fases, escrever sobre flertes, conquistas,  frustrações, planos de estudo, sonhos, perrengues pessoais, viagens, piadas, desejos e fiquei triste pacas quando perdi todas as minhas memórias escritas  ao longo de anos numa das várias mudanças de cidade que fiz .
Pelo menos no blog espero que isto não aconteça  e essa semana alguém me perguntou porque não escrevo no twitter. Porque acho inútil, não agrega nada a minha pessoa , me parece o mesmo estilo da Contigo, Caras só que em frases curtinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário