11 outubro, 2010

Sessão Cinema

Nas últimas semanas finalmente estreou o filme Comer, rezar, amar com a simpática e não menos talentosa Julia Robert, com público majoritariamente feminino curtimos na telona as deliciosas e traumáticas experiências da personagem em seu ano sabático nos três países que ela decide percorrer .
Li o livro há uns dois anos, e agora ando devorando o segundo livro de Elizabeth Gilbert :Committed que também é bem gostoso de ler.
Apesar da estréia de Tropa de elite 2, fiquei no final de semana com Coincidências do Amor que cumpre direitinho a cartilha do sentimentalismo, enquanto os personagens tentam consertar sua vida amorosa aliviam as lamúrias da modernidade como a falta de sensibilidade do mercado financeiro de Wall Street e o prazo de validade da maternidade.
Pode ser água com açúcar mas em tempos de realidade brutal noticiada todos os dias nos jornais e na mídia prefiro me distrair no final de semana com algo mais light do que a fúria do Bope.
Agora para fechar com chave de ouro revi meu filme preferido dos últimos ano, ontem reprisou na HBO o delicioso Julia e Julie, meu sonho de consumo para um ano sabático :  viajar e cozinhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário