05 outubro, 2010

Dias de marmota

Setembro passou voando e com mil coisas para fazer pareciam dias de marmota eles acabavam e meus planos e lembranças da viagem para o blog foram ficando para depois e depois....
Como eu exagerei nas fotos ainda não consegui editá-las, separar ,e tal então disponibilizei apenas um link para os amigos verem, o projeto do scrapbook está engatinhando a passos de tartaruga, o projeto malhação em frequencia saudável tem consumido as minhas horas vagas mas não vou abortá-lo.
Os posts vão dar uma mudada resolvi pegar o sonho e documentá-lo ou seja meu espírito nômade decidiu gravar tudo sobre viagem no blog,  a idéia  já martelava minha cabeça e um dia desses depois de uma faxina no armário encontrei minhas pastas de viagens, uma porção de recortes, revistas, lugares a visitar e também várias fotos de lugares que já  conheci e dos amigos que passaram por todos estes passeios .
Vai me dar um trabalhão escanear as fotos antigas , da época que não tinhamos as práticas câmeras digitais mas como preciso de um projeto concreto para me entreter enquanto a próxima viagem não chega, achei minha diversão e ao mesmo tempo ocupação mental relaxante.
A próxima viagem já tá marcada mas program´-la com muita antecedência vai me consumir de ansiedade então até lá tenho tempo para registar o que já vivi nos últimos anos.
Como Nova York está fresquinho na minha mente, aliás não sai da minha mente, o que é ótimo pois vivo feliz da vida quando me pego lembrando de tudo que vivenciei por lá; bom por essa razão começarei por esse destino.
Como adoro ler e trouxe vários livros de lá terei que dividir meu tempo entre o blog e a leitura mas com a carga de adrenalina que embarquei nesse projeto pessoal tenho certeza que darei conta dos dois sem deixar o blog as minguas como em setembro passado, até porque se bem me conheço trarei assuntos dos livros para cá.
Embarquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário