15 outubro, 2010

Andando por NY - 3

Já faz tanto tempo que não estou mais conseguindo lembrar o que fiz, mesmo olhando para as fotos me perco no meu roteiro, deve ter sido um daqueles dias de alucinação em meio a compras e mais compras, ai que saudade desse remédio tarja verde que faz a gente esquecer da vida, é uma verdadeira Disney para adultos.
Pelas minhas fotos deve ter sido a  primeira das inúmeras visitas que fiz a Macy´s, uma loja que ocupa um quarteirão e tem sete andares demanda vários dias de visita!!!

Se Nova York é uma cidade plana e organizada então basta andar para se esbaldar com novidades pelo caminho, de repente vc se depara com a sede do famoso New York Times


E num quarteirão bem próximo dali me deparei com essa mostra de simplicidade e ao mesmo tempo irreverência, uma simples agulha num botão !
E como não se encantar quando você adentra a New York Public Library, a segunda maior bibllioteca da América do Norte, em 2008 ela continha quase 45 milhões de itens entre livros, mapas e itens de pequisa.Uma pena estar sendo restaurada, nenhuma foto  ficou legal, todas poluídas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário