12 outubro, 2010

Andando por NY- 2

Primeiro dia na cidade, ao chegar no hostel deixei as malas e saí para explorar a cidade pois só poderia entrar no meu quarto após o meio dia. Resolvi bater perna afinal com tanta ansiedade e pilhada como estava era melhor achar um jeito de descarregar a adrenalina apesar das 28 horas sem dormir.
Primeira parada Times Square, fantástica, aqueles painéis são incríveis , e a multidão de diversas localidades se mistura numa profusão de diferentes idiomas e culturas.

Saindo dali passei pelo Radio City Music Hall
Comprei a entrada para Rockfeller Center , e thanksgod meu cartão funciona perfeitamente, já pensou estar aqui e não poder fazer comprinhas ou se divertir por falta de din din
A vista lá de cima é espetacular, a melhor parte: o Central Park

A essa hora já estava com os olhos queimando de sono mas não queria parar para descansar e como estava por perto resolvi passar na Catedral de Saint Patrick, uma pena estarem reformando a fachada então nenhuma foto ficou muito legal, o interior da igreja  me emocionou muito e resolvi parar um
pouco para agradecer a oportunidade única de estar naquela cidade.

Todas estas atrações já eram parte do meu planejamento de viagem , a surpresa do dia ficou por conta do Bryant Park, um parque pequeno de aproximadamente uma quadra próximo a quinta avenida,um encanto, não poderia ter ficado mais feliz, mas essa é NY  e foi assim a viagem inteira quando  achava que já tinha visto a coisa mais bonita pronto ! me surpreendia por outro local ainda mais encantador.
O pequeno e charmoso Bryant Park:



Nenhum comentário:

Postar um comentário