19 abril, 2010

Vila Paraíso

Sabe estes momentos na vida que você deseja perpetuar, que são simples mas repletos de sabor e alegria, asssim foi na Vila Paraíso.
Onde podemos desfrutar das delícias de uma culinária impecável, cercada de muita natureza e bem distante da agitação urbana aqui de São Paulo, aliás até o caminho para este restaurante é lindo, ainda posso sentir todos os detalhes que meus olhos captaram , o silêncio da mata, os goldens retrievers caramelados, as caixas de fruta do Marcelino, as ruas singelas de Joaquim Egidio , o verde intenso das plantas contrastando com aquele céu azul todo se oferecendo para mim.
Estive absorta com tanta beleza consumindo minha alma, passeando por aquela estrada de fotografia silenciosa, numa resposta simples e objetiva as minhas inquietações da última semana.
Quantos desses lugares únicose singelos ainda não percorri e esperam por mim ?
E ainda sonho acordada com o Chateubriand .os aspargos ao molho madeira e o risoto de açafrão, dá para sair de lá e não reverenciar o chef  de joelhos? É cozinhar além de seguir a receita, se entregando com magia ao sabor dos temperos e ervas. E as pessoas sentem isso no aroma que entorpece quando saboreiam seus pratos. Sentem essa paixão implícita naquilo que você faz quando usou além de suas mãos o coração.
Viva os prazeres de uma vida simples... eu vivo!
 Eles falam minha língua casaram aconchego e boa gastronomia num lugar que o nome bem descreve Vila Paraíso.
Volto no inverno para conferir o foundee....rssrs dica preciosa da minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário