01 junho, 2010

Quebrando o ritmo

 Costumo me concentrar de cabeça quando estou trabalhando, salvo alguns dias quando bate uma preguiça ou um tédio sem graça , caso contrário minha cabeça sempre está a mil, fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
Não dá mais para confiar na minha cabeça ela insiste em lembrar o menos importante e esquecer o que era para ontem, então vivo anotando minhas pendências no papel ou nas notas do outlook.
Ano passado passei uns quatro meses a data da revacinação das cachorras , hoje esqueci de entregar uma encomenda mensal de um cliente, coisa que deveria ter feito no final do mes passado como combinado, e anotado??? não eu esqueci de anotar!!!
Mas não sou nada irresponsável , dei meus pulos e vapt eu mesma corri atrás do prejuizo, fiz a entrega em horário comercial a tempo de me livrar de uma saia justa com meu cliente.
Então..... só que o post não era para falar disso , era só para dar uma idéia da correria que um trabalho faz na vida de alguém e eu nem tenho dupla jornada,chego em casa e desligo.
É para falar que apesar da correria que é essa vida , apesar desse turbilhão de tarefas, a vida dá pausas e te oferece trégua.
Ontém mesma na minha meditação pensei no quanto minha vida estava árida nos últimos dias e humildemente pedi consolo.
 Rezo sim e isso me faz muito bem .
Olha aí a resposta à meditação: nessa correria recebi um telefonema super legal de um velho amigo,  tava tão na pilha por ter esquecido de entregar para aquele tal cliente, que não reconheci sua voz, e para piorar ele tava  só de brincadeira e não se identificou,  veio todo carente dizendo " C Jorqueira , puxa não reconhece mais seu amigo", pensei: quem é o carente da semana?
Só podia ser você amigão, das antigas, e não só quebrou meu ritmo como encheu meu coração de alegria .
No passado compartilhamos a adolescência despreocupada.
Hoje compartilhamos expectativas, lucros e dissabores de ser um empreendedor nesse país , meu amigo é chef, dono de restaurante numa cidade do interior, e me conhece desde os 14 anos. Se ele soubesse que já me fez chorar de alegria e saudosismo numa dessas ligações:))
Nos apoiamos mutuamente ao longo desses anos e isso além de me confortar é gratificante pois se sentir querido por amigos de longa data é muito bom.
Fabi torço sempre por você, obrigada pelas vibrações de hoje amigão, como sempre fez meu dia muito feliz.
Quando vai ser a próxima vez que vou te encontrar querido!? Ah  tem que ser ao acaso  porque isso virou  nossa marca.

Um comentário:

  1. Ainda bem que te conheço como só eu conheço. Acho que uma pessoa especial como você não é de uma só pessoa, por isso acho que só podemos ser amigos, o que as vezes acho uma m****.
    Bom, o que está escrito aí, é para mim um elogio muito grande.
    Um beijo do seu admirador etérno.

    ResponderExcluir