10 junho, 2010

Nando Reis

Todos nós sofremos duas pressões: uma é da segurança do conhecido; a outra é a atração ao novo. E assim como no crescimento das crianças que deixam para trás o que  é familiar; crescer é resumidamente abrir mão do velho.
Tá e porque eu tô falando sobre isso no post do Nando Reis?
Porque eu nunca fui  A fã, conheco menos do que uma dúzia de músicas dele, mas aceitei de primeira o convite para ver seu show,e mais uma vez tive a confirmação de que quando não criamos grandes expectativas tudo fica muito melhor.
O show foi ótimo, tenho certeza de que a motivação beneficente do Graac*Fundação Orsa*MacDonalds colaborou para a sinergia do lugar e da vibração das pessoas que lá estiveram.
Só vem a confirmar que muitas vezes o recuo pode ser um pressuposto necessário a um grande avanço, explico melhor, tem que deixar o apego as idéias enraizadas,as manias, ao ter o que quer na hora que quer.Espantar a hesitação  ao novo para ficar com  a segurança do velho.
Então recuar algumas vezes a preconceitos, ser menos turrão e mais aberto ao diferente pode ser fantástico.
Nando Reis me surpreendeu, sua capacidade de composição é admirável e  me rendi a sua criatividade e sensibilidade.
 Pra você  guardei o amor
http://www.youtube.com/watch?v=doDbiFihpCw

Um comentário: