13 junho, 2011

Oráculo

"Entender o que é muito importante para si mesmo e para o outro.
Aceitar o que deve ser aceito ( isto é um processo)
Abnegar de certos desejos, pois os relacionamentos requerem abnegação. E como diz a Bia, nós somos poços de desejos doidos e nem sempre eles nos levam a algum lugar que valha a pena. Eu abnego do meu desejo incontrolável de pegar no colo meus gordos(coelhos) e ficar enchendo eles de beijos (heheheh).
Aprender a Perdoar o que deve ser perdoado.
Nada disto é fácil e nem tampouco rápido, é uma prática constante. O que me chateia é a gente ver as pessoas só reclamando dos seus relacionamentos longos, e se os fazem longos, culpam a religião, por sua incapacidade de mudar tudo isto e fazer diferente.
E por outro lado, quando se age tentando sinceramente, a cada dia tentando entender, aceitar, abnegar e perdoar, existe uma ligação que se cria, muito profunda, verdadeira e cúmplice que vale a pena.
Vale muito a pena.
Hoje eu acredito que em tendo PARÂMETROS bons de escolha, a escolhida ou o escolhido, valeram a pena, entendem?
 E se alguém vale a pena, a parte dois que é o processo todo, por mais difícil que seja, também vale a pena. " Suca.
Porque haverão dias que esse assunto será a tona ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário