16 junho, 2011

Esse seu olhar

  "Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar seus olhos que são doces..." Vinícius de Moraes
  "Ai que bom que isso é meu Deus...que frio que me dá o encontro desse olhar" Vinícius de Morais

   "Este seu olhar quando encontra o meu                                                    
    Fala de umas coisas
    Que eu não posso acreditar...   
     ah! se eu pudesse entender
    O que dizem os seus olhos  "       Tom Jobim
 
 
...o olhar  não precisa de palavras,  não precisa de cultura , não necessita de assertividade , e ele  revela a quem sabe apreciar os desejos e sentimentos despidos de qualquer máscara.
...podemos ver isso quando fazemos mudanças, elas  fazem milagres por nossos olhos,... é no olhar que se reflete o brilho da tal juventude eterna.
..".um olhar opaco pode ser puxado e repuxado por um cirurgião plástico  a ponto de as rugas sumirem, só que continuará opaco porque não existe plástica que resgate seu brilho"'
Quem dá brilho ao olhar é a vida que a gente optou por levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário