05 janeiro, 2010

Só hoje

Hoje acordei com tanta vontade
Vontade de ficar na cama
De poder abraçar as árvores que vi pelo caminho
De perceber com mais sensibilidade q o caminho é lindo
Que há tantas palmeiras
Um morro maravilhoso
Que o sol ainda estava com preguiça de sair
Qeu eu tenho um amor tão grande pela vida
E pelas coisas tão simples e lindas que ela me oferece
Uma gratidão invadiu meu peito esta manhã
A sensação divina de ser humana
de estar grato por viver uma
vida tão plena
De ver a lealdade nos olhos do meu cachorro
De sentir o rumo que minha vida vem tomando
De sentir saudade de algumas coisas que vivi
De amigos que há tempo não vejo
Do trabalho que me traz felicidade
De ouvir Alton Ellis na pureza de Loving You
Sensação de paz
De gratidão e amor
Por tudo e todos que hoje
Me fizeram suspirar logo pela manhã........

Nenhum comentário:

Postar um comentário