09 novembro, 2009

Blá blá blá

Claudinha,
Eu sempre soube que Deus é PAI, justo, misericordioso e bondoso, mas houve um tempo em minha vida que o questionei muito pela falta de algumas coisas que achava fundamentais em minha vida (isso muito antes de ser espírita e entender a lei de causa e efeito), uma delas era a falta de irmãos.
Descobri aos poucos que não precisamos estar ligados às pessoas pelos laços sanguíneos mas pelo amor; amor que conforta, que alegra, que nos faz feliz !
Vc é uma dessas pessoas a quem eu amo, já faz parte de minha vida, tem um lugar reservado no meu coração e com certeza, como vc mesmo disse, a explicação não está nesta vida.
Obrigada pelo carinho e todo mimo que vc dedica a mim !
Um beijo grande e carinhoso,
Andréa (carioca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário