Graças a Marilígia, a Mili e a Zara nós tivemos o privilégio de conhecer esse lugar fantástico que é o restaurante Salatino.
Para quem adora conhecer novos lugares esse aí é um deles, e se você gosta muito de cachorro esse é um lugar mágico porque também é um canil rsssr já posso imaginar a cara torta de alguns lendo esse post!!... sério, é mágico porque, fora a possibilidade de você poder largar seu cachorro, e seus filhos correndo com mini cachorros fofinhos que não mordem, o lugar é lindo , tem um restaurante gostoso, um bar incrível e é pertinho de São Paulo.
O Salatino é um canil que cria raças de cães considerados raros, como o papillon, o italian greyhound, o saluki ou um tal de cachorro chinês, não entendo muito do assunto, mas tinha uns cachorros bem exóticos por lá, junto com outros vira-latas e de raças mais comuns por aí.
Além do canil, que é super amplo , os "cães - hóspedes" podem usufruir de piscina, hidromassagem , baias individuais para dormir, e verde, muita área verde ao ar livre , nada de gaiolinha de cimento , eles ficam soltos e se divertem interagindo entre si.
Além da oportunidade de conhecer os cachorros, araras, cacatua e outros pássaros há bichos soltos que habitam o lugar :tem coelho, papagaio, galinha, pavão, micos e patos, até uma jibóia (essa na gaiola, claro!) .
Para chegar até lá é só seguir para Embu, e então ir rumo a cidade das abelhas, fica afastado uns 10 km da cidade e não há qualquer placa no local, a única referência é que fica ao lado da cidade das abelhas dessa forma a grande maioria que frequenta o local são pessoas que já o conhecem ou como nós que foram indicados por um frequentador porque os donos não querem transformar o local em algo comercial tipo "Encrenquinhas "e sim manter a atmosfera de casa de fazenda que o lugar oferece, assim sendo faça sua reserva antes de se aventurar por lá.
Enquanto seu cachorro se diverte você saboreia o menu do restaurante......te garanto é divino, não vá com pressa, é um local para saborear comida, curtir a natureza, os artesanatos indígenas, as revistas e o pessoal do Salatino que são muito acolhedores.
Adorei!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário